Whatsapp
11 94100-0808
E-mail
contato@advocaciamontone.com.br
Horário
Segunda à Sexta, 08:00 às 19:00

Advocacia Montone


Sala de Apoio aos Advogados vai oferecer mais conforto e funcionalidade


Terça-feira, 23 de Janeiro de 2019
Sala de Apoio aos Advogados vai oferecer mais conforto e funcionalidade

Um espaço confortável e funcional, onde advogados poderão fazer reuniões, elaborar petições, preparar-se para sessões de julgamento e audiências com ministros e até realizar videoconferências. O leiaute da Sala de Apoio aos Advogados está sendo reformulado, e seus serviços aperfeiçoados para atender às necessidades de profissionais que passam horas, ou até o dia inteiro, no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O tribunal recebe um grande fluxo de advogados, que hoje utilizam a Central de Atendimento ao Cidadão, entre outros serviços. O novo espaço vai funcionar como um ponto de encontro e de suporte para o trabalho dos operadores do direito, onde estarão reunidas todas as facilidades que o STJ coloca à sua disposição.

Com a reforma, a Sala de Apoio aos Advogados, localizada no térreo do Edifício dos Plenários, terá mais computadores, ambientes reservados, um miniauditório para palestras e oficinas, vending machines e máquinas de café, maleiro e outras comodidades. Além dessa estrutura, os advogados poderão contar com o suporte oferecido pela Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial.

Em parceria, a Secretaria Judiciária e a Secretaria de Administração do tribunal, por meio da Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura, foram responsáveis pela idealização e execução do projeto.

Outros artigos


OAB alerta contra falsos advogados atuando em Governador Valadares

OAB alerta contra falsos advogados atuando em Governador Valadares

16/01/2019

O escritório regional em Governador Valadares da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ GV) está preocupado com algumas denúncias que vem recebendo sobre infrações ao código de ética da profissão em casos relacionados a abertura de a&...

LER MAIS
OAB-MG recorre para que advogado de Adélio Bispo não revele quem pagou seus honorários

OAB-MG recorre para que advogado de Adélio Bispo não revele quem pagou seus honorários

25/01/2019

Em entrevista ao Estado de Minas, na tarde desta sexta-feira, o diretor de Comunicação da OAB-MG, Raimundo Cândido Neto, argumentou que a segurança impetrado não está relacionada ao fato de envolver o ataque ao presidente Bolsonaro e també...

LER MAIS